Compartilhem essa reportagem!

 

O acidente ocorreu na manhã desta última sexta-feira, dia 25 de dezembro, quando segundo informações, o juiz Argenildo Fernandes, capotou o veículo que o mesmo conduzia no trecho da Avenida Pres. Getúlio Vargas, próximo ao Bar do Sinal, centro de Teixeira de Freitas-BA.

Com base nas informações preliminares, o Juiz Argenildo Fernandes, estaria à caminho do Hospital Sobrasa, buscar a sua esposa Drª  Carol Martins, que estaria com Covid-19. Segundo os relatos, ao fazer o contorno na Avenida próximo ao Bar do Sinal, o juiz  teria perdido a direção do veículo, colidido contra uma árvore, e em seguida capotou.

A Drª Carol Martins (segundo o portal Extremo Sul Bahia e Sul Bahia News), argumentou nas redes sociais, que a aparente intensa confusão mental que o juiz Argenildo Fernandes apresentava momentos após o acidente, seria em virtude do Covid-19, haja vista que o mesmo assim como ela também estaria doente.

Mensagem;  

“Ele está no 7 dia de covid e eu no 5( descobrir hj)

Não teve nada, contudo o Covid (sic)deixou Argenildo (sic) com uma “intensa confusão mental”, essa seria a mensagem da doutora Carol.

 

Apesar da gravidade do acidente e das imagens fortes, felizmente não houve feridos e Argenildo Fernandes e sua esposa Carol Martins passam bem, apesar do susto.

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!