Compartilhem essa reportagem!

Um caso perturbador de violência doméstica foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, nesta sexta-feira, 03 maio, envolvendo uma série de agressões físicas e psicológicas.

Segundo informações, Boletim de Ocorrência um idoso de 73 anos foi repetidamente perseguida e teve sua liberdade física restringida pela companheira de 48 anos, em atos presenciados pelos filhos do casal e por vizinhos.

O caso ocorreu na residência da família, situado no Bairro Kaikan Sul. A vítima, que recentemente sofreu um Acidente Vascular Cerebral e está com mobilidade reduzida, foi submetida a maus-tratos contínuos, culminando em uma ameaça de morte com uma faca após retornar do hospital.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos a pedido dos filhos do casal, após a agressora quebrar objetos dentro da casa e cuspir no rosto da vítima. Em um relato angustiante, foi revelado que a vítima frequentemente se refugiava em seu veículo para escapar das agressões, chegando a dormir ali por dias.

O delegado plantonista, Manoel Andreetta, indiciou a agressora, identificada como Adailza Ferreira dos Santos, por crime de ameaça qualificada. A acusada teve sua fiança arbitrada em R$ 10 mil reais e permanece detida, à disposição da Justiça.

Fonte: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Clique aqui para entrar em contato!