Compartilhem essa reportagem!

Na madrugada desta sexta-feira, 03 de maio, um homem que foi esfaqueado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no HMTF.

Trata-se de Ronildo de Souza Goes, de 49 anos. O crime ocorreu no dia 21 de março de 2024, quando, segundo relatos, Goes foi esfaqueado na região abdominal por uma mulher ainda não identificada, após um desentendimento no Bar Altas Horas.

Segundo informações, a vítima havia sido furtada em sua residência pela mesma mulher dias antes, quando a encontrou no bar e a confrontou, resultando no ataque.

Após o ocorrido, o Ronildo foi socorrido por seu vizinho e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde passou por cirurgia e permaneceu internado até o dia 25 de março. Ele recebeu alta, mas devido a complicações, ele retornou ao hospital dois dias depois, sendo internado na UTI até seu falecimento nesta sexta-feira, 03 de maio de 2024.

A esposa da vítima, compareceu à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para comunicar o óbito e solicitar a remoção e perícia do corpo. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas. A motivação preliminar aponta para um desentendimento, mas as circunstâncias exatas ainda estão sob investigação.

Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Clique aqui para entrar em contato!