• 16 de janeiro de 2022 16:45

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Vídeo: Tentativa de assassinato termina com homem baleado no Alto do Tancredo e socorrido em estado grave ao HMTF. Assista.

ByLéo Feitosa

nov 29, 2021

 

crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 29 de novembro, quando o jovem Igor Vinícius de Jesus Souza de 28 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, próximo a Rua Miguel Geraldo de Farias Pinto no Alto do Tancredo Neves.

Leia também!  "UMMI, maternidade ou açougue municipal?": Bebê tem clavícula quebrada em parto na UMMI! Pais registram B.O na Polícia Civil! Entenda o caso!

 

 

Com base nas informações preliminares e testemunhas, Igor Vinícius trabalhava de ajudante de pedreiro quando dois indivíduos, não identificados se aproximaram e efetuaram diversos disparos em sua direção a vítima, que caiu ao chão, e foi socorrido ainda com vida, e levado para o HMTG, onde foi encaminhado para o bloco cirúrgico. Conforme boletim médico seu estado de saúde é considerado grave.

Leia também!  Em Vereda, Rui Costa faz entrega ao prefeito e presidente do Consórcio Construir Manrick Teixeira de equipamentos para as prefeituras do extremo sul.

A polícia civil irá investigar autoria e motivação da tentativa de homicídio.

 

Video

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!