• 16 de janeiro de 2022 16:51

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Bandidos que ostentavam armas em redes sociais morrem em troca de tiros com policiais do PETO de Alcobaça.

ByLéo Feitosa

nov 29, 2021

 

Uma guarnição da polícia da 88ª CIPM/Alcobaça recebeu por volta das 20h30 da noite deste último sábado (27), informações de populares, que dois suspeitos a bordo de um veículo GM Celta, cor branca, haviam efetuado disparos de arma de fogo no bairro Bugia, na cidade de Alcobaça, em desfavor de uma pessoa conhecida com o alcunha de “Pão”. A tentativa de homicídio contra a vítima é por causa da disputa pelo tráfico de drogas em Alcobaça. 

 

 

PMs passaram a realizar incursões no sentido de localizar o dito veículo, tendo esse sido avistado na Ba 290, transitando em alta velocidade. De pronto foram realizadas emissões de sinais sonoros, comandos de abordagens, para que o motorista do veiculo parasse, mas as ordens foram desobedecidas.

Leia também!  Após denúncia de morador, vereador Bruno Barbosa vai conferir de perto situação absurda de descaso e crime ambiental na área da "Biquinha!" Confira!

O motorista do Celta entrou uma estrada vicinal, sendo acompanhado pela guarnição PM. Em certo momento, os ocupantes do Celta desceram e passaram a atirar contra a guarnição, em seguida eles entraram num matagal. Diante a injusta agressão, houve reação por parte da guarnição.

Tão logo cessados os tiros, os policiais militares efetuaram uma varredura na vegetação, e localizaram Bruno da Silva Rocha de 18 anos e um adolescente ainda com sinais vitais. Os PMs prestaram socorro, e os conduziram ao Hospital São Bernardo, onde foram submetidos aos cuidados do médico plantonista. 

Leia também!  "UMMI, maternidade ou açougue municipal?": Bebê tem clavícula quebrada em parto na UMMI! Pais registram B.O na Polícia Civil! Entenda o caso!

 

 

 

Os resistentes não resistiram aos ferimentos e os quadros evoluíram para óbitos. Os corpos foram removidos para o IML. Em posse dos bandidos a polícia apreendeu 02 submetralhadoras artesanais cal. 380, com 02 carregadores e 14 munições de calibre 380 intactas.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!