• 16 de janeiro de 2022 16:19

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Traficante é preso em posse de cocaína nas proximidades do trevo da Zelândia.

ByLéo Feitosa

nov 30, 2021

Um homem foi preso por policiais da 44ª CIPM no início da tarde da última segunda-feira (29), em uma estrada que liga Medeiros Neto ao povoado de Nova Zelândia.

A prisão do suspeito ocorreu após policiais da policiais da 44ª CIPM receberem denúncia anônima relatando que um homem em atitude suspeita, estaria transitando na referida rua. Uma guarnição da 44ª CIPM então se deslocou até o local, e ao abordar o suspeito e identifica-lo, como sendo Luiz Alberto de Oliveira Porto de 28 anos, o mesmo tentou evadir-se (fugr), mas foi alcançado e detido pelos policiais militares, portanto cerca 63 papelotes de cocaína.

Leia também!  "Olha a vassoura jovem!": Ex-detento do CPTF é preso pela PM de Teixeira com mandado de prisão em aberto no Espírito Santo.

O suspeito ainda tentou argumentar no momento da prisão, que a droga apreedinda em sua posse não seria sua, mas no entanto acabou confessando que teria pegado os entorpecentes pois estava precisando levantar um dinheiro.

Com ele foi encontrado também um cartão de crédito de uma mulher já identificada, o qual o suspeito disse ser de uma amiga, e que ele estava ficando na casa da mesma no município de Medeiros Neto por cerca de cerca de três meses. Ele ainda disse na delegacia de policia civil que responde o artigo penal 157.

Leia também!  Vereda: Criminosos invadem residência e executam um homem a tiros no Distrito de Cruzeiro do Sul (Bode).
A droga encontrada com o suspeito pesou cerca 44 de gramas.

Luiz Alberto de Oliveira Porto foi apresentado na Delegacia Territorial de Medeiros Neto, onde foi ouvido pela delegada Dra. Maria Luiza Ribeiro, e encontra-se preso na carcerágem a disposição da Justiça.

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!