• 16 de janeiro de 2022 15:36

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Conferência Municipal de Educação é realizada em Vereda com o tema: “Inclusão, equidade e qualidade: Compromisso com o futuro da Educação brasileira”.

ByLéo Feitosa

nov 30, 2021

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vereda realizou nesta quarta-feira 24/11/2021 a IV Conferência Municipal de Educação com o tema: “Inclusão, equidade e qualidade: Compromisso com o futuro da Educação brasileira”.

 

Foi um dia de grande aprendizado, na qual houve a participação e interação dos Profissionais em Educação, dos palestrantes André Rocha Franco, graduado em Ciências Biológicas, Mestre em Ciências Ambientais. Coordenador Técnico na Azurit Engenharia, professor Universitário na PUC Minas e Luísa Mosqueira Marchese Engenheira Ambiental

Leia também!  "Olha a vassoura jovem!": Ex-detento do CPTF é preso pela PM de Teixeira com mandado de prisão em aberto no Espírito Santo.

Analista Ambiental na Azurit Engenharia, além da presença do Prefeito Municipal Manrick Teixeira e do Vice-prefeito Salvador Nonato e das demais Secretarias do município que participaram do evento.

 

 

A Conferência proporcionou a todos os presentes momentos significativos de interação e discussão a respeito do PME ( Plano Municipal de Educação) com relação as metas e estratégias, fazendo assim, uma prévia avaliação de como se encontra o contexto educacional do município.

 

 

Leia também!  Municípios baianos vão receber 340 mil testes rápidos para detecção da Covid-19.

Tendo em vista que as temáticas apresentadas foram de grande relevância para a real situação na qual ainda estamos vivendo devido a pandemia.

 

 

Contudo, vale ressaltar que o município de Vereda continua a zelar por uma educação de qualidade que atenda a todos nas suas diferentes esferas priorizando a igualdade, o respeito e a valorização do indivíduo como um todo.

 

ASCOM/ Prefeitura Municipal de Vereda-BA

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!