Compartilhem essa reportagem!

 

Pelo o que tudo indica o ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, sem sombra de dúvidas é um fator decisório nas eleições de 2022 não apenas pela disputa da presidência, mas também pela disputa do governo do estado da Bahia. 

 

Pelo menos é o que aponta uma nova pesquisa divulgada pela Real Time/Record, manhã da última segunda-feira, dia 29 de novembro, que aponta cenário de empate técnico entre ACM Neto (DEM) eo ex-goverandor da Bahia, Jaques Wagner (PT), quando o nome do ex-presidente Lula é posto ao lado do ex-governador como seu principal aliado.

 

 

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto, que ainda não apresentou um candidato de apoio a presidência, aparece com 36% das intenções de voto.

Já o ex-governador Jaques, quando colocado ao lado de Lula, apresentou 34% da intenção de votos. Como a pesquisa apresenta margem de erro de três pontos positivos ou negativos, poderia acontecer um empate técnico.

Entre os candidatos restantes, João Roma (Republicanos), apoiado por Jair Bolsonaro (sem partido), surge no cenário com 13% da intenções. Já a candidata do PSOL, Bernadete, apoiado por Guilherme Boulos, ficaria com 3%.

 

 

A pesquisa foi realizada no período dos dias 24 e 25 de novembro, e foi divulgada em TV aberta nesta segunda-feira. Mil pessoas foram entrevistadas e o nível de segurança é de 95%.

Fonte: https://vnoticias.com.br/wagner-empata-com-acm-quando-colocado-ao-lado-de-lula-diz-pesquisa/

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!