• 4 de outubro de 2022 19:17

“Tombou”: Chefe do tráfico de Caravelas é morto com vários tiros em Vila Velha – ES.

ByLéo Feitosa

ago 14, 2022

 

Luan Barbosa de Souza, vulgo “LB” de 29 anos foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (12), no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha, Espírito Santo.

Luan que era acusado de ter matado um rival em Caravelas, foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Antônio Bezerra de Farias com várias marcas de tiros por dois homens desconhecidos que evadiram do local.

A médica Marcela Fonseca CRM 1059 que atendeu Alan relatou aos policiais que o mesmo já chegou morto ao hospital e que foram constatados 02 perfurações na cabeça, 01 no ombro direito, 01 no ombro esquerdo, 05 no tórax e 01 nas costas

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto realiza entrega de material esportivo para atletas de Nova Zelândia.

HISTÓRICO;

 

 

Alan foi preso no dia 29 de junho do ano passado durante Operação LE BLEU realizada por policiais civis do SI/CATI. SUL, da 8ª Coorpin, em apoio a DT de Caravelas.

    “LB” foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Caravelas. Diligências realizadas pelos investigadores do SI/ CATI SUL da 8ª Coorpin por determinação da Autoridade Policial competente, logrou êxito ao levantar informações do local onde estava “LB” e a equipe deslocou-se para a cidade de Caravelas.

“LB” que era considerado uma das lideranças do tráfico de drogas em Caravelas e acusado de mandar matar no dia 14-06-2021, Denílson Barbosa dos Santos de 21 anos. Na ação, familiares de Denílson foram baleados, incluindo uma criança de 05 anos de idade.

Leia também!  Areninha Society conquistada pelo prefeito Beto Pinto está com obra em fase de conclusão.

A inteligência da 8ª Coorpin descobriu que “LB” estava escondido na Rua Prudente de Morais, no Centro, Teixeira de Freitas.

Com o Mandado de prisão expedido pela comarca de Caravelas os policias civis conseguiram localizar e reconhecer e dar voz de prisão a LB que foi conduzido para a Delegacia Territorial depois ele foi encaminhado para o presídio de Teixeira de Freitas.

Luan saiu do presídio há pouco tempo e estava vivendo em Vila velha onde foi morto.

 

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Por: Opinião Pública

Faça aqui seu comentário!