Compartilhem essa reportagem!

 

Luan Barbosa de Souza, vulgo “LB” de 29 anos foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (12), no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha, Espírito Santo.

Luan que era acusado de ter matado um rival em Caravelas, foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Antônio Bezerra de Farias com várias marcas de tiros por dois homens desconhecidos que evadiram do local.

A médica Marcela Fonseca CRM 1059 que atendeu Alan relatou aos policiais que o mesmo já chegou morto ao hospital e que foram constatados 02 perfurações na cabeça, 01 no ombro direito, 01 no ombro esquerdo, 05 no tórax e 01 nas costas

HISTÓRICO;

 

 

Alan foi preso no dia 29 de junho do ano passado durante Operação LE BLEU realizada por policiais civis do SI/CATI. SUL, da 8ª Coorpin, em apoio a DT de Caravelas.

    “LB” foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Caravelas. Diligências realizadas pelos investigadores do SI/ CATI SUL da 8ª Coorpin por determinação da Autoridade Policial competente, logrou êxito ao levantar informações do local onde estava “LB” e a equipe deslocou-se para a cidade de Caravelas.

“LB” que era considerado uma das lideranças do tráfico de drogas em Caravelas e acusado de mandar matar no dia 14-06-2021, Denílson Barbosa dos Santos de 21 anos. Na ação, familiares de Denílson foram baleados, incluindo uma criança de 05 anos de idade.

A inteligência da 8ª Coorpin descobriu que “LB” estava escondido na Rua Prudente de Morais, no Centro, Teixeira de Freitas.

Com o Mandado de prisão expedido pela comarca de Caravelas os policias civis conseguiram localizar e reconhecer e dar voz de prisão a LB que foi conduzido para a Delegacia Territorial depois ele foi encaminhado para o presídio de Teixeira de Freitas.

Luan saiu do presídio há pouco tempo e estava vivendo em Vila velha onde foi morto.

 

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Por: Opinião Pública

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!