• 4 de outubro de 2022 20:47

Medeiros Neto 64 Anos: Gerson Rufino faz público se emocionar em noite de louvor na Praça da Prefeitura.

ByLéo Feitosa

ago 14, 2022

 

A programação alusiva aos 64 anos de emancipação política de Medeiros Neto começou na noite deste sábado, 13 de agosto. A Prefeitura Municipal promoveu uma noite de louvor com o cantor gospel Gerson Rufino.

 

 

Na abertura da apresentação, que ocorreu na Praça da Prefeitura, o prefeito Beto Pinto e a primeira-dama Lana Pinto agradeceu a forte presença da comunidade cristã da cidade, que apoiou na organização do evento, e dos municípios circunvizinhos.

Leia também!  Política: "Sandro Régis será um dos deputados estaduais, mais bem votado nas eleições de outubro!"; afirma projeção do portal Políticos do Sul da Bahia". Entenda!

 

 

Em uma fala breve, Beto relembrou momentos da história recente de Medeiros Neto, como enchente, seca e pandemia, que levaram sofrimento aos munícipes, mas celebrou a perseverança e a fé de cada um como elementos de superação.

 

 

Gerson Rufino entoou louvores que mexeram com as emoções do público. Além dele, cantores da cidade também tiveram a oportunidade de expressar suas canções.

Leia também!  "Gestão do trabalho!": Marcelo Belitardo inaugurou a Creche Emanuelle Matos Rodrigues nesta quarta (14/09), no Estância Biquíni.

Os 64 Anos de Medeiros Neto seguem no domingo (14), com inaugurações de diversas obras pela cidade.

 

 

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

 

Por: Opinião Pública

Faça aqui seu comentário!