Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Teixeira de Freitas: Polícia Civil cumpre mandado de Prisão contra mulher que assassinou companheira a golpes de canivete

ByLéo Feitosa

abr 15, 2019

Danielle Pereira dos Santos, de 27 anos, assassina confesso de sua companheira Adriana Conceição da Anunciação de 25 anos, foi presa por policiais civis da 8ª Coorpin, nesta sexta-feira (12), em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela justiça de Teixeira de Freitas.

Danielle Pereira dos Santos, de 27 anos, assassina confesso de sua companheira Adriana Conceição da Anunciação de 25 anos.

 

Adriana era natural de Alcobaça e foi assassinada na madrugada do dia 19 de maio do ano passado a golpes de canivete no interior da casa em que morava com Danielle, na Avenida Gonçalves Ledo, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. 

Leia também!  Mais agilidade na saúde: Tem consulta pré-agendada? Fique alerta para a ligação da Prefeitura.
A vítima Adriana Conceição da Anunciação de 25 anos,

Na época do crime, Danielle disse à polícia que havia matado sua companheira acidentalmente. A arma usada no rime, um canivete com cabo de madeira foi entregue a polícia.

Leia também!  Mais Infraestrutura: Prefeito Marcelo Belitardo visita obra no bairro Santa Rita. Vejam as fotos.

Danielle está custodiada na carceragem da 8ª Coorpim e deverá ser transferida para o presídio de Teixeira de Freitas para cumprir sua pena.

 

Fonte: Portal Bahia Extremo Sul/Neuza Brizola/ 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!