Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Sete pessoas são presas durante ‘Operação Fachada’ contra tráfico de drogas.

ByLéo Feitosa

mar 27, 2019

Sete pessoas foram presas durante uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (26), em quatro cidades do norte da Bahia. Conforme a Polícia Civil, a venda das drogas acontecia dentro de uma borracharia, na cidade de Itiúba. A polícia informou que os suspeitos atuavam nas cidades de Juazeiro, Itiúba, Filadélfia e Cansanção. O órgão cumpre 15 mandatos de busca e apreensão e 14 de prisão na região. Até o início da tarde, sete pessoas alvo dos mandados de prisão não tinham sido encontradas.

Leia também!  Mucuri assume o 1º lugar no ranking da Atenção Primária à Saúde no extremo sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, seis suspeitos foram presos na cidade de Itiúba e o outro foi encontrado em Cansanção. As investigações começaram em 2015, quando André Luis dos Santos Cerqueira, conhecido como “Andrezão”, abriu a borracharia e populares perceberam uma movimentação estranha de usuários de drogas no local, informou a polícia.

Leia também!  Prefeitura já iniciou as reformas na Unidade Básica de Saúde do bairro Tancredo Neves 2; confira o endereço provisório.

Segundo a polícia, o local era uma espécie de “fachada” para comercialização de crack, maconha e cocaína. A operação continua ao longo do dia. (Fonte G1)

Abaixo veja detalhes divulgados pela Polícia Civil sobre desenrolar das investigações

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte/ G1-Bahia/

Faça aqui seu comentário!