Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Região: Caravelas está reequipando as escolas da rede pública municipal.

ByLéo Feitosa

set 4, 2018

Da educação infantil ao ensino fundamental, todas as escolas serão contempladas com os vários itens e equipamentos, adquiridos para melhorar a estrutura de funcionamento da rede de ensino caravelense.

Os recursos foram obtidos por meio do Brasil Carinhoso e Plano de Ações Articuladas (PAR).

É uma extensa lista de itens, dentre os quais, estão diversos materiais didáticos e pedagógicos, utensílios em geral, eletrodomésticos, liquidificador industrial, forno micro-ondas, microprocessadores, batedeira planetária, balança eletrônica, purificador de água, bebedouro, fogão industrial de 06 bocas, espremedor de frutas, refrigerador , brinquedos (bonecas, carrinhos, bambolês, jogos de montar, bolas, petecas e massinhas), computadores, colchonetes, lençóis e toalhas.

Leia também!  Prefeitura de Mucuri realiza mais 8 Cirurgias Endourológicas no Hospital São José de Itabatã.

[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”Galeria de fotos”]

Para o Prefeito de Caravelas, Sílvio Ramalho, a reestruturação das escolas do município representa um grande avanço no caminho da melhoria da qualidade do ensino oferecido à todos os caravelenses”, disse.

Leia também!  Tudo pronto para a Feira Cidadã em Medeiros Neto, promovida pela Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

 

Por: Opinião Pública/ Fonte: ASCOM/ Caravelas-BA

Faça aqui seu comentário!