Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Maria D’ajuda e mais 05 diretores renunciaram aos cargos da CDL em Teixeira de Freitas.

ByLéo Feitosa

set 4, 2018

Teixeira de Freitas, 03 de setembro: A equipe do Vida Diária recebeu informações de que a atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Maria D’ajuda Baldrae, teria renunciado ao cargo por motivos internos. Além da proprietária da DJ Bicicletas, mais 05 diretores da organização também abdicaram dos seus cargos.

Como forma de esclarecer tudo, Maria D’ajuda disse o seguinte: “após 06 meses de gestão, eu não esperava isso, infelizmente, mas devido a determinados ideais que não foram compatíveis com os de alguns outros diretores da CDL, achei melhor me afastar para não prejudicar nem a mim e nem a entidade. Entreguei minha carta de renúncia no dia 24 de agosto e, desde então, quem responde é o vice-presidente, o empresário do setor gráfico, Edésio Pereira de Silva”, disse a empresária.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto promove etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu pela primeira vez na cidade.

De acordo com o regimento da CDL, o certo seria a convocação de uma nova eleição. Para a empresária, um dos seus principais desafios era reconquistar toda a confiança e credibilidade da CDL, que por algum tempo esteve em baixa entre os comerciantes. “O nosso propósito é sempre com foco no lojista, ir em busca de mais associados, o que de fato aconteceu, muitos se associaram, porque acreditaram no grupo que estava gerindo a instituição. Eu digo que um dos sucessos de nossas ações foi estreitar laços com os associados, porque queríamos ouvi-los mais”, concluiu Maria D’ajuda.

Em 06 meses de gestão, houve diversas palestras organizadas pela CDL, captação de novos associados, reestruturação da casa, e já está em curso a campanha do Natal 2018, o qual está passando por um processo de registro e legalização. Maria D’ajuda sempre acreditou em seus projetos, principalmente, na organização de eventos grandiosos. “Sempre busquei o melhor para os nossos associados, por isso estou vindo a público esclarecer o motivo de minha saída, já que muitos acreditaram em minha gestão, aproveito para agradecer a todos os associados pela confiança depositada e aos colaboradores da CDL, pelo auxílio em tudo”. Nos contou emocionada.

Leia também!  Tudo pronto para a Feira Cidadã em Medeiros Neto, promovida pela Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

 

Por: Opinião Pública/ Com Informações do Portal Vida Diária/ Robson Dias e Mirian Ferreira

Faça aqui seu comentário!