Compartilhem essa reportagem!

Policiais militares lotados na 89ª CIPM de Nova Viçosa, em uma ação rápida prenderam o autor dos disparos que atingiram uma senhora na noite deste sábado, 24 de novembro, na Avenida Nossa Senhora, no bairro Abrahão, em Nova Viçosa.

Jhonatas Conceição Teixeira, de 18 anos, natural de Caravelas, foi preso em sua casa que fica a uns 200 metros do local aonde a senhora Joaninha foi baleada em lugar do seu filho, um velho conhecido da polícia e pré nome “Toinho”.

Jhonatas Conceição Teixeira, de 18 anos, natural de Caravelas

A polícia informou que a motivação do crime seria ciumes. Jhonatas confessou que  Toinho estava dando em cima da mulher dele, ele foi a casa de Toinho para matá-lo, quando a mãe percebeu que o filho seria morto, se jogou na frente e foi alvejada na cabeça.

Dona Joaninha

Joaninha como é carinhosamente conhecida, foi socorrida para a clínica de Nova Viços e em seguida foi transferida para o Hospital de Posto da Mata e não de Teixeira de Freitas como havíamos noticiado.

Jhonatas será trazido para a delegacia de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado plantonista e deverá ser autuado por tentativa de homicídio.

 

Por: Opinião Pública/ Fonte: Bahia Extremo Sul. 

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!