Compartilhem essa reportagem!

 

O acidente segundo informações preliminares, ocorreu após uma tentativa fracassada de ultrapassagem entre duas motos e uma carreta que vinha em sentido contrário, neste domingo, dia 30 de agosto, na BA 290, próximo a Fazenda de Amós Laviola,  localizada no município de Medeiros Neto.

 

Os relatos das testemunhas dão conta que, três jovens saíram de Nova Lídice e seguiam com destino a Juracitaba quando uma das motos ao tentar ultrapassar a outra se chocou de frente com uma carreta que trafegava no sentido contrário.

O motociclista identificado como sendo, Givanildo Gomes da Silva, de 27 anos, natural de Macaparana-PE, e que era professor da Rede Municipal de Ensino, foi esmagado pela carreta e morreu no local, as outras duas vítimas forma socorridas em estado grave com várias fraturas para o Hospital Municipal de Medeiros Neto e transferidos para  o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

LUTO OFICIAL DECRETADO PELA PREFEITURA

A Prefeitura de Medeiros Neto decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento do professor da Rede Municipal de Ensino, Givanildo Gomes da Silva, 37 anos, vítima de um acidente motociclístico, ocorrido na madrugada deste domingo, 30, na BA-290, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Nova Lídice.

O professor Givanildo Gomes era natural de Macaparana, em Pernambuco, mas morava e atuava como professor no povoado de Juracitaba.

O decreto tem como base os relevantes trabalhos prestados pelo professor para a educação local, onde desempenhou notório papel.

A secretária de Educação, Maria de Lourdes, lamentou o ocorrido: “A Educação de Medeiros Neto perdeu uma grande pessoa. Estamos tristes e enlutados com essa perda irreparável”.

A prefeita também prestou suas condolências: “Neste momento tão difícil e de dor, nós queremos prestar nossa solidariedade aos familiares, amigos e ao povo de Juracitaba, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedora”.

Por: Jan Santos/ASCOM-PMMN

 

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!