Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Jovens Teixeirenses estão desaparecidos à 6 após irem passar o carnaval em Alcobaça-BA.

ByLéo Feitosa

mar 8, 2019

Dois jovens do município de Teixeira de Freitas, estão desaparecidos à 6 dias, quando no último sábado, dia 01 de março, saíram em direção ao litoral de Alcobaça-BA, para curtir os festejos de carnaval, segundo relatou a genitora de um dos jovens no programa do radialista Lucas Bocão na Eldorado 89,9 FM.

Segundo informações de familiares a moto em que os jovens estavam quando saíram em direção ao município de Alcobaça-Ba, encontra-se no pátio da Delegacia de Policia Civil do Prado, no entanto a família não soube informar como a motocicleta foi encontrada, e qual o paradeiro dos rapazes.

Leia também!  Oposição do vereador Bruno Barbosa a construção da UBS no residencial Santos Guimarães poderá prejudicar 4 mil famílias.
Felipe Oliveira e João Victor Martins. E um deles tem o apelido de “bolotinha”.

A família está desesperada em busca de informações que possam levar ao paradeiros dos jovens, e pede que as autoridades competentes ajude nas buscas.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto entrega uniformes para servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Quem tiver informações dos mesmos, poderá entrar em contato com a família no número de contato 073 9-9911-5073 ou através do  número 190 da Polícia Militar.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!