Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Homem flagra namorada nua em companhia do cunhado, e assassina a mesma a golpes de faca no Duque de Caxias.

ByLéo Feitosa

nov 3, 2019

 

O assassinato da jovem Josiane Dutra Santos, de 27 anos ocorreu no último sábado, dia 02 de novembro, no Distrito do Duque de Caxias, por volta das 22:00 horas.

 

O fato teria acontecido na Rua da Flores no Duque de Caxias, após o seu companheiro e acusado do crime, Ronildo da Cruz Nascimento, de 23 anos de idade, ter sido acometido por uma crise de ciúmes, e ter partido para cima da jovem após supostamente ter flagrado a namorada nua na companhia do irmão, um jovem de 21 anos de idade, identificado como sendo Josenildo da Cruz Nascimento.

Josiane foi atingida por diversos golpes de facadas, e apesar de gravemente ferida chegou a correr da casa, mas, caiu alguns metros da residência e veio a óbito no local.

Leia também!  "E o trabalho não para!": Projeto Corujão da Prefeitura de Teixeira de Freitas realiza atendimentos pré-agendados da regulação no Ambulatório Central.

 

Ronildo da Cruz Nascimento, de 23 anos de idade, acusado de assassinar Josiane a golpes de faca no Duque de Caxias.

Segundo o Josenildo, ele estava na casa apenas conversando com a vítima, quando seu irmão chegou, houve uma discussão e ele começou esfaquear a vítima que saiu correndo e caiu na rua, a uns 60 metros do local.

Na tentativa de evitar a tragédia, o Josenildo entrou em luta corporal com o Ronildo, e também levou duas facadas.

Ele foi atendido no local pelo SAMU que também atestou o óbito de Josiane. O Josenildo disse que a vitima já havia demonstrado gostar dele, mas que ele nunca teve nada com ela.

 

Josiane Dutra Santos, de 27 anos vitima de feminicídio

O irmão do acusado disse que eles estava bebendo, e que de fato Josiane estava parcialmente nua na sua frente, sem as partes de baixo, mas, que não estavam havendo nada entre os dois.

Leia também!  Prefeitura investe em obras de diversas UBS do município; saiba em quais bairros ocorrem os serviços.

O delegado plantonista, Júlio Telles esteve no local, juntamente com os peritos Eduardo Portugal e Alexson Magalhães, onde realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local.

 

 

Segundo a perícia, foram diversas facadas no braço direito, peito e costas.

Após os trabalhos de praxe, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã deste domingo, 03 de novembro.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências nas imediações, mas, não conseguiu prender o Ronildo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do feminicídio.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

Por: Opinião Pública/ da Redação/

Faça aqui seu comentário!