Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Time Caio & Marta: Quem fará frente a essa união? Reeleição de Temoteo corre risco.

ByLéo Feitosa

nov 2, 2019

 

Serão eles os escolhidos do povo em 2020?

Como anunciado pelo pré-candidato a prefeito pelo município de Teixeira de Freitas, Caio Checon (SD- Partido Solidariedade), na manhã da última sexta-feira, 01 de novembro, em reunião com o presidente estadual do Solidariedade Luciano Araújo, o presidente do PSDB, o Dep. Adolfo Viana, e do Dep. Cláudio Cajado, a ex-vereadora Marta Helena (PSDB), firmaram um acordo de consolidarem a chapa majoritária na disputa pela prefeitura municipal de Teixeira de Freitas-BA, entre o Solidariedade e o PSDB.

 

 

Mas não apenas essa aliança que já era esperada e está confirmada agregou densidade a disputa eleitoral. Segundo conversas de bastidores o médico Dr. Marcelo Belitardo (DEM), que hoje representa uma parcela da direita conservadora de Teixeira de Freitas, estaria cada dia mais próximo de também firmar uma aliança com o empresário e também pré-candidato a prefeito Caio Checon. Segundo Caio Checon (SD), a possibilidade de Marcelo Belitardo (DEM) agregar ao grupo Caio-Marta é real, e as articulações para isso já estão em curso.

Leia também!  Mucuri assume o 1º lugar no ranking da Atenção Primária à Saúde no extremo sul da Bahia.

 

 

 
A direita então já tem seus nomes? 

 

A resposta é relativa, mas a nível de articulação política a resposta é sim.

Com a formação da chapa Caio-Marta ou Marta-Caio, Dr Marcelo Belitardo perde um pouco do seu alcance político, haja vista que o trio Caio -Marta-Marcelo, divide a mesma base, que em síntese é formado por eleitores conservadores e de orientação politica e financeira de direita.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto participa do 3º Encontro de Formação Continuada com dirigentes e equipes técnicas municipais de Educação.
Esse será o trio que veremos em 2020?

 

O próprio Caio Checon já deixou claro ter conversado com Dr. Marcelo Belitardo acerca de uma possível aliança, e apesar de nada ter sido ainda definido, se for para compôr uma união de forças visando elevar Teixeira de Freitas, a uma NOVA FORMA DE FAZER POLÍTICA PÚBLICA, não estaria  descartada a possibilidade da união.

 

Por: Opinião Pública/ da Redação/

Faça aqui seu comentário!