Compartilhem essa reportagem!

 

A caótica situação da Saúde Pública Pública em Teixeira de Freitas-BA, ganha mais tragicômico capítulo. Desta vez segundo a assessoria de comunicação da secretaria municipal de saúde, em virtude das fortes chuvas que atingem o Extremo Sul desde a última quinta-feira, dia 04 de março, infiltrações causaram desprendimento de parte do reboco do teto de uma das enfermarias do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), atingindo um paciente na tarde desta terça-feira, dia 10 de março.

Em nota, Secretaria Municipal de Saúde comenta o caso:

A equipe de reparos já está trabalhando para a manutenção do local. O prédio do HMTF está passando por profundas reformas. Trata-se de um prédio com cerca de 40 anos e que pela primeira vez recebe uma reforma com tamanha grandeza.

Até o momento, a obra feita com recursos próprios, recuperou a recepção, Centro Cirúrgico e UTI. A reforma das enfermarias, por conta do ocorrido, foi antecipada e irá começar imediatamente.

Um paciente, que deu entrada na unidade no último dia 26 com uma fratura no fêmur e leve fratura no tórax e que estava na enfermaria, foi atingido de raspão e teve leves escoriações. Ele já recebeu todo o atendimento e passa bem.

A Prefeitura de Teixeira de Freitas reitera seu compromisso com os cidadãos. Em breve, todas as alas reformadas no HMTF serão entregues à população.

 

Fonte: ASCOM- PMTF

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!