Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Governador Rui Costa (PT) evita entrar em polêmicas do partido dos trabalhadores.

ByLéo Feitosa

dez 22, 2018

Diferente do senador Jaques Wagner, que apontou o seu assessor Éden Valadares como possível presidente do PT, o governador Rui Costa evitou entrar nas questões internas do partido. Ele brincou ao dizer que atualmente não tem tempo para assumir outras funções além da exercida no Palácio de Ondina:

“A única coisa que eu consigo fazer fora da função do governador são as funções de pai e torcedor do Bahia. As outras eu deixo guardada reservadas […] Já tenho problemas demais”.

Questionado sobre um convite feito pelo prefeito ACM Neto para uma reunião sobre a mobilidade urbana de Salvador, Rui minimizou o assunto e disse que ainda precisa “organizar o novo governo”.

Leia também!  Medeiros Neto: realizadas com sucesso as primeiras centenas de cirurgias de catarata no Hospital Municipal de Medeiros Neto.

“Convite não, pediu uma reunião. Nós vamos fazer, vamos marcar, eu tenho que organizar o novo governo. As tarefas são de organização do governo, logo que passar este período eu vou chamar os prefeitos, inclusive o de Salvador, para conversar”, garantiu

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto participa do 3º Encontro de Formação Continuada com dirigentes e equipes técnicas municipais de Educação.

Por: Opinião Pública/ Fonte/ SECOM/Governo do Estado/ 

Faça aqui seu comentário!