Compartilhem essa reportagem!

Com o encerramento, nesta sexta-feira (21), do prazo de inscrição para a disputa da presidência da União dos Municípios da Bahia, apenas uma chapa concorrerá, encabeçada pelo atual presidente da entidade, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD).

O mandato será de dois anos, correspondente ao biênio 2019-2020.A reeleição de Ribeiro partiu, segundo o gestor, de um consenso dos colegas em “manter a unidade”. A chapa, que tem o prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim, como vice-presidente Institucional, e Antonio Silva Neto, prefeito de Araci, como vice-prefeito Administrativo, deverá comandar a entidade no biênio 2019-2020.

“Referenda o trabalho desenvolvido em nossa gestão a favor dos municípios baianos, quando imprimimos força na articulação com a Assembleia, o Congresso Nacional e os governos Estadual e Federal para alcançarmos conquistas importantes. Tenho certeza que essa unidade construída com muita luta só vai fortalecer a UPB e os municípios”, afirmou Eures Ribeiro.

Participam da votação gestores e gestoras de aproximadamente 400 cidades baianas. O mandato é de dois anos, correspondente ao biênio 2019-2020.

Por: Opinião Pública/ Fonte: ASCOM/ UPB

Clique aqui para entrar em contato!