Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Finalmente obras de reparo na ponte do rio Jequitinhonha; ponte será interditada parcialmente na altura do km 659 da BR-101.

ByLéo Feitosa

maio 24, 2019

Desde a última segunda-feira, dia 20 de maio, que o fluxo de veículos no km 659,7 da Rodovia BR-101/BA, próximo ao município de Itapebi-BA, que o transito de veículos está ocorrendo somente em meia pista, e com limitação máxima de carga de 45 toneladas. 

A mudança foi comunicada esta semana pela Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado da Bahia (DNIT/BA). A previsão é de que a ponte permanecerá assim até que se conclua as obras e serviços de recuperação da sessão 13 da ponte sobre o rio Jequitinhonha.

Leia também!  Confira detalhes da cerimônia de encerramento da 9ª edição do Festival Gastronômico, que ocorreu na última quarta-feira, dia 03 de agosto.

A previsão é de que essa limitação perdure por pelo menos uns 20 dias, com alguns intervalos de interrupção total, necessários a execução dos serviços de concretagem. Essas interrupções serão informadas, com antecedência, pelos meios de comunicação e pelas placas nas proximidades do evento.

Leia também!  UMMI efetua acompanhamento humanizado às gestantes assistidas; confira detalhes.

Finalmente as obras de reparo na ponte do rio Jequitinhonha

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!