Compartilhem essa reportagem!

Todo mundo sabe que esporte e qualidade de vida andam juntos. Infelizmente, em Caravelas, o prefeito Sílvio Ramalho trata o esporte da mesma forma que trata os cofres públicos do município, com imenso descaso.

As quadras esportivas públicas, criadas para serem ponto de lazer e que deveriam ser mantidas pela prefeitura, estão em péssimo estado de conservação, o que desestimula e, em alguns casos, até impede seu uso por parte da população. As imagens que ilustram essa matéria mostram a falta de zelo pelo patrimônio público em Caravelas.

Piso desgastado, falta de segurança, infraestrutura precária, fios de energia expostos, alambrado e arquibancada deteriorados, sujeira e lixo, mato crescendo e falta de energia elétrica são alguns dos vários problemas encontrados praticamente todas as quadras esportivas e campos de futebol de Caravelas, tanto nos distritos como na sede.

Em Barcelona, além de todos esses problemas, na quadra há sério risco à segurança dos usuários devido à fiação exposta, que pode causar choque elétrico. Também a estrutura metálica da cesta de basquete está quebrada, com risco de queda da tabela em cima de alguém. No campo de futebol, o descaso é mesmo.

Também em Juerana, a quadra e o campo carecem de manutenção e limpeza.

Além da falta de manutenção dos locais já existentes, durante toda sua gestão o prefeito Silvio Ramalho não fez qualquer investimento na quadra de esportes de Ponta de Areia, tampouco cumpriu a promessa de construção de novos campos de futebol em outros distritos.

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!