Compartilhem essa reportagem!

 

Compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, na madrugada deste domingo, 02 de agosto, por volta das 02h00 da manhã, uma senhora de 47 anos relatando em que na madrugada deste domingo (02), ela teria sido estuprada por um homem de identidade desconhecida.

A vítima disse à polícia, que ela teria saído de sua casa, na Fazenda Boa Sorte, no distrito de Duque de Caxias, em Teixeira de Freitas, e foi para a casa de uma amiga no Bairro Liberdade I, onde tomou umas cervejas em um bar e retornou para a casa de sua amiga para dormir.

Na sequência, apareceu o irmão desta amiga e a convidou para ir ao bar tomar mais umas cervejas. A vítima teria rejeitado o convite, a princípio, mas, acabou sendo convencida pelo irmão da amiga.

Ainda segundo a vítima, após tomarem 02 litrões de cerveja no bar, o rapaz a pegou pelo braço e a levou para um lugar escuro, onde ela foi derrubada em um monte de barro vermelho, sendo vítima de estupro, seguido de muita violência, com socos, e violência sexual.

 

A vítima disse ainda que gritou muito por socorro, mas, não foi atendida.

Após ter sido estuprada, ela deixou o local, indo para a casa de outra amiga no mesmo bairro, onde se encontrou com o companheiro e relatou o problema para ele. O companheiro da vítima a acompanhou na delegacia. A vítima passará por exames de conjunção carnal e a Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Lenio Cidreiras/Liberdadenews

 

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!