Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Caravelas: Festa de Confraternização dos servidores públicos municipais.

ByLéo Feitosa

dez 17, 2018

festa aconteceu neste sábado, dia 15, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Caravelas.

Mais de mil servidores públicos municipais e outros mil acompanhantes participaram da confraternização, preparada para agradecer ao funcionalismo caravelense pelo trabalho realizado ao longo do ano de 2018. Tinha espaço kids, com pintura, recreação, pula-pula, brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca.

Palco, iluminação e uma mega estrutura para acomodar todos os participantes sentados e abrigados numa grande tenda, de onde assistiram às apresentações de Milla e Jarley. Quando os portões foram abertos, o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, foi pessoalmente recepcionar cada um dos servidores.

Leia também!  Prefeitura de Mucuri realiza mais 8 Cirurgias Endourológicas no Hospital São José de Itabatã.

No almoço, todos em fila, prefeito, vereador, secretários, funcionários, sem distinção, todos juntos e misturados. A monitora escolar em Juerana, Fernanda Santos, disse “que se sente lisonjeada, por fazer parte dessa festa, realizada primeira vez na história de Caravelas e nunca antes visto noutras cidades da região”.

A professora e gestora da Creche Vovó Loca, Maria José (conhecida como ‘Zezé’), foi outra a ficar maravilhada com tudo o que viveu neste sábado.“Me sinto privilegiada, por ter um gestor competente, capaz de realizar ações como esta, nunca antes realizada aqui em nosso município”, destacou.

Leia também!  Oposição do vereador Bruno Barbosa a construção da UBS no residencial Santos Guimarães poderá prejudicar 4 mil famílias.

Participando como acompanhante, Júnior Ferreira Soares, também ficou impactado com a festa. “Tá muito bom, todos muito bem servidos, um bom serviço, com atendimento à todos. Eu acho que está sendo feito um bom trabalho e isso tem de continuar”, realçou.

A placa com a mensagem “Que venha 2019” foi uma das mais populares nas fotos da galeria logo abaixo:

Por: Opinião Pública/ Fonte/ ASCOM/CARAVELAS-BA

Faça aqui seu comentário!