Compartilhem essa reportagem!

 

 

O clima esquentou na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, realizada na última terça-feira, 09 de Abril.

 

 

Diante do que foi classificado como uso inadequado do sofrimento e dor da família da jovem Tainá, que infelizmente perdeu a vida devido complicações no parto após dar entrada na Unidade Municipal Materno Infantil -UMMI, o vereador Mateus Guerra criticou as atitudes do vereador Ubiratan Lucas Rocha “Bocão”, que ao seu ver, faz “firula” e usa a morte da jovem como palanque eleitoral.

 

Mateus Guerra criticou o sensacionalismo empregado por Lucas Bocão, que respondeu fazendo ilações (acusações sem provas), contra familiares do vereador Mateus Guerra, que diante das insistentes interrupções da sua fala na Tribuna da Câmara, mandou Bocão calar a “BOCA”.

 

 

O vereador Mateus abordou as questões relacionadas à violência obstétrica, manifestando solidariedade aos familiares da jovem Tainá Conceição Santos, mas diante da falta de decoro do vereador Lucas Bocão, que insistia em tumultuar a sessão, precisou deixar bem claro ao vereador “firulento”, que ele devia respeitar sua família!

 

A coisa escalou a um ponto, sendo necessário que o presidente em exercício, o vereador Marcelo Teixeira, pedisse ordem na sessão, e advertisse Lucas Bocão, de que a Câmara de Vereadores, não é um “Circo”, em razão do espetáculo montado pelo parlamentar radialista.

 

Fonte e créditos no vídeo: ASCOM/ Câmara Municipal de Teixeira de Freitas

 

Sem mais delongas, assista na integra a vergonha alheia que passou o vereador Lucas Bocão. 

Leia também!

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!