Compartilhem essa reportagem!

 

O vereador Ubiratan Lucas Rocha, vive definitivamente uma fase difícil na sua vida política.

 

Sem projetos relevantes aprovados para apresentar, tendo como única base politica a rádio da família Pinto, base essa que conta com pelo menos mais 2 radialistas pré-candidatos a vereadores, Lucas Bocão precisa urgentemente tentar superar os 400 votos que teve na eleição municipal de 2020.

 

 

Dito isto, vamos ao que interessa!

 

Lucas Bocão passou uma segunda “vergonha alheia”, após sua tragicômica atuação, ao tentar impedir que servidores públicos do Departamento de Trânsito, exercessem suas atribuições legais, ao realizarem uma blitz legalmente prevista em lei.

 

 

A referida blitz resultou em 17 veículos removidos devido ao atraso no Licenciamento/IPVA, transporte clandestino de passageiros, condutores inabilitados e outras irregularidades, além de um veículo que apresentava indícios de adulteração no chassi e no motor, sendo o mesmo identificado como clone de outro veículo.

 

Está segunda vergonha foi justamente no Tik Tok, plataforma preferida do vereador para propagar suas Fake News, e tentar lacrar na internet. Mas desta vez quem lacrou foi o Tik Toker Tenente Cotias, que conta com mais de 80 mil seguidores.

 

 

O Policial Militar, Bacharel em Direito, e especialista em legislação de trânsito, refutou cada um dos argumentos usados pelo vereador, para tentar impedir a realização das blitz pelo Departamento de Trânsito, vinculado a Secretaria Municipal de Segurança Pública.

 

Bom, vamos assistir o Vídeo!

 

Leia também!

Clique aqui para entrar em contato!