Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Vídeo-Monstro do Colina: Está preso estuprador que violentou menina de 10 anos no Bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas-BA.

ByLéo Feitosa

set 26, 2019

Está preso Valmir Domingas de Jesus, de 30 anos de idade. O elemento acusado de estuprar uma garotinha de apenas 10 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 26 de setembro, no município de Aracruz/ES.

A criança foi socorrida por populares para o Hospital Municipal-HMTF- e segundo informações, passou por duas cirurgias. Moradores informaram que o estuprador abordou a criança a caminho da padaria e a levou para uma construção onde cometeu o crime.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto reúne agentes comunitários de saúde e de combate às endemias para tratar sobre novo piso salarial.

Com base nas informações preliminares , Valmir estava na comunidade de Jacupemba, no momento em que as equipes do NHT e DEAM de Teixeira de Freitas, o localizaram em uma fazenda de café. Valmir tentou empreender fuga dentro do cafezal, no entanto não logrou êxito, sendo capturado após perseguição.

 

De acordo com as informações do portal de notícias, Sul Bahia News, as equipes das policias de Teixeira de Freitas-BA, se deslocaram para o ES na tarde da última quarta-feira, dia 25 de setembro, com a missão de cumprir o mandado de prisão contra o acusado.

Leia também!  Luminárias retiradas ilegalmente são recolocadas em Teixeira de Freitas.

 

O crime cometido por Valmir ganhou repercussão em várias cidades da Bahia, incluindo no Espírito Santo. Além de cometer o estupro, o acusado teria feito ameaças contra a vida da criança.

 

Por: Opinião Pública/ da Redação/

Faça aqui seu comentário!