Compartilhem essa reportagem!

 

Matéria atualizada:

“Digam ao povo que ele é candidato!”  Sim ele é candidato!

A Justiça Eleitoral, por meio da 148º Zona Eleitoral, negou pedido de impugnação de candidatura realizado pela Coligação de Adalberto Nonato contra o candidato à prefeito do município de Vereda-BA, Manrick Teixeira do Partido Progressista 11.

A coligação de Adalberto Nonato questionou na justiça o fato de Manrick ser presidente do Instituto de Desenvolvimento Social e Sustentável de Vereda, que é uma instituição privada, quem tem colaborado com o homem do campo através de diversas parcerias técnicas.

Para a coligação de Adalberto Nonato, o candidato à prefeito Manrick Teixeira, deveria ter se afastado da entidade que ajuda o homem do campo município veredense.

No entanto o juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral,-TRE, Drº Argenildo Fernandes dos Santos, em seu despacho, julgou improcedente os pedidos esboçados nas ações de impugnação feita pela coligação de Adalberto Nonato, declarando, desta forma, o legitimo direito de Manrick Teixeira ao registro de sua candidatura à prefeito do Município de Vereda-BA.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o advogado do candidato Manrick Teixeira, Dr. Renato Lacerda, aonde foi esclarecido que:

“Foi feito Justiça, querem ganhar no tapetão porque no voto está difícil, a Justiça tem que ser regida não é com candidato ficha limpa, e sim, com candidatos ficha sujas, que desvia dinheiro da merenda escolar, mas, quando há brechas que permitem esse tipo de candidato na disputa, a população pode no voto fazer Justiça”

Leia na integra a sentença deferida a favor do candidato MANRICK TEIXEIRA, clicando nesse link.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!