Compartilhem essa reportagem!

 

Na noite do último sábado, dia 20 de junho, um grupo de jovens no município de Caravelas-BA, promoveram um verdadeiro “Quebra-Quebra”, em um posto avançado de uma barreira sanitária montada em Barra de Caravelas, e que tinha como objetivo o enfrentamento a pandemia do Covid-19 (novo corona-vírus), no município. 

 

Segundo nota publicada na página oficial “CARAVELAS ECOTOUR”, os fatos ocorreram após profissionais de saúde da referida barreira terem notificado os envolvidos no ato de vandalismo, uma vez que os mesmos, momentos antes, participavam de uma festa, fato que estaria promovendo aglomerações, o que vai contra as recomendações da SESAB, MS e OMS.

Após a referida notificação, os supostos vândalos teriam iniciado uma onda de destruição, ao chegarem ao local em pelo menos dois veículos. A barreira sanitária ficou parcialmente destruída após o ato. 

Áudios circulam nas redes sociais sobre o episodio, e em um deles em determinado trecho são feitas as seguintes afirmações;  

” O que aconteceu é que Tino, éeehh Jajá, veio aqui e quebrou cinco cadeiras, quebrou mesa, quebrou cone, estourou corrente, quebrou os aparador, e ameaçou Joelma de novo, Jajá foi isso que aconteceu!”

“Ninguém vai sair daqui não que ninguém tem medo dessas carinhas deles não! Se tivesse tipo morte aqui eles ficariam felizes! Essas pessoas que ficam em grupo excitando os outros devem ta feliz né? Eles deviam ter vergonha na cara!” 

Um dos supostos envolvidos, e que segundo relatos estava na companhia do grupo que promoveu o quebra-quebra, seria o jovem Judosn Sabbadini,  fotografo do atual prefeito de Caravelas-BA, o Sr Silvio Ramalho.

A Policia Militar foi acionada, compareceu ao local, fez o levantamento dos fatos, e o caso será investigado pela Policia Civil.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!