• 16 de janeiro de 2022 16:25

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Tragédia: Dr. Albertino Franco morre vitima de acidente na BA-290, próximo à Juracitaba.

ByLéo Feitosa

jan 5, 2022

Oocorrido foi na noite desta quarta-feira (05) por volta das 19 horas, com envolvimento de dois carros, sendo um Fiat Palio, branco, placa OKL – 0009, licenciado em Medeiros Neto, um Ford Ka, prata, placa PVJ-1B80, licenciado em Uba-MG e uma moto Honda Biz, vermelha, placa PKR- 4148, que era pilotada pelo dentista Albertino Franco, que não suportou aos ferimentos e faleceu no local.  

O acidente aconteceu a poucos metros da entrada para Juracitaba. O veículo Pálio e a Biz seguiam sentido Teixeira/Medeiros Neto, enquanto que o Ford Ka seguia de Ibirapuã para Teixeira de Freitas.

Leia também!  Azul Linhas Aéreas encerrou nesta sexta-feira, 14 de janeiro os voos comerciais em Teixeira de Freitas por falta de infraestrutura e segurança no aeroporto 9 de maio.

De acordo com informações, colhidas no local pela reportagem do site MDD, com o motorista do Pálio, senhor Marley, a Biz vinha em alta velocidade e chegou a ultrapassar o Pálio em duas oportunidades, só que, na segunda vez, havia um cavalo no meio da pista. Ao tentar desviar do animal, ele acabou batendo de frente com o Ford Ka, que perdeu o controle da direção e, em seguida, bateu no Pálio.

Leia também!  Alerta: Teixeira de Freitas volta a ter 100% de ocupação dos leitos públicos de UTI para COVID-19.

No choque, ele arremessado para fora da pista e teve o braço e pé esquerdos mutilados. O Samu esteve no local e atestou o óbito. A PRE foi acionada para isolar a área do acidente e confeccionar a ocorrência. Uma equipe do IML foi chamada para realizar o levantamento cadavérico.

Dr. Albertino Franco era natural da cidade de Vereda, mas morava e atuava como dentista há muitos anos em Medeiros Neto.

Fonte/Sessé Guimmas MDD

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!