• 16 de janeiro de 2022 16:15

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Tragédia: Comerciante bate moto em basculante de entulho no Bairro Bela Vista e morre no HMTF.

ByLéo Feitosa

dez 27, 2021

 

Tragédia: O acidente aconteceu na noite do último domingo, 26 de dezembro, por volta das 22h50, no cruzamento da Rua Eleuzibio Cunha com a Rua Haiti, no Bairro Bela Vista, próximo à Academia Maromba.

 

Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta Honda NRX 160 ESD, de cor branca, placa policial OZU-8I36, quando colidiu com uma concha de entulho (box que armazena restos de materiais de construção). Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deu entrada e foi direto para o Centro Cirúrgico. 

Leia também!  Vídeo: "Gestão do Descaso!" Pai com o filho no colo denuncia descaso na UMMI!" O hospital está há um ano sem equipamento de Raio-X, isso é uma vergonha!"

 

 

 

Já na madrugada deste dia 27 de dezembro, por volta de 01h40, a vítima, após procedimento cirúrgico, sofreu uma parada cardíaca, e foi a óbito na Unidade Hospitalar. A vítima foi identificada como sendo, Luis Gonzaga de Castro, de 57 anos, natural de São Benedito/CE, morador do Bairro Santa Rita.

Leia também!  Criminalidade: Suspeito tenta fugir de abordagem da Caema e acaba preso com arma e drogas.

A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção do corpo do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

 

Fonte: Site Liberdade News

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!