Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Teixeira: Homem de 20 anos é executado a tiros no Distrito de Duque de Caxias.

ByLéo Feitosa

abr 12, 2022

 

Teixeira de Freitas: O homicídio consumado aconteceu na noite desta segunda-feira, 11 de abril, na Travessa Minelvino Costa Macedo, por volta das, 21h00, no distrito de Duque de Caxias, no município de Teixeira de Freitas. O local do crime foi preservado por policiais militares da 87ª CIPM e a Polícia Civil foi acionada.

 

 

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A vítima foi identificada como sendo, João Vitor de Souza Alves, de 20 anos, conhecido como “Preto”.

Leia também!  "As obras não param!": PMTF realiza asfaltamento em diversas ruas do bairro Castelinho.

 

João Vitor foi atingido por 04 tiros, que acertaram a cabeça e as costas. O criminoso fugiu sem deixar pistas. A perícia recolheu alguns projéteis no local que provavelmente é de revolver. Segundo apurou nossa reportagem, a vítima teria recebido um telefonema e saiu e logo em seguida. Na sequência, foi executado a tiros.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto conquista várias obras junto ao governador Rui Costa durante assinatura de ordens de serviço para Medeiros Neto.

Ainda segundo informações, a mãe do João Vitor ainda pediu para ele não atender e nem sair, mas ele não ouviu a mãe. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas vai investigar o crime.

 

Fonte e fotos : Liberdade News

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!