Compartilhem essa reportagem!

 

Conforme informações do site Liberdade News, o pescador foi preso na noite desta terça-feira, 12 de abril, por volta das 21h40, na cidade de Alcobaça-BA.

 

De acordo com as informações, policiais militares da 88ª CIPM foram informados através de uma denúncia anônima, que um pessoa teria adquirido uma arma de fogo (submetralhadora), de fabricação artesanal, no intuito de matar o seu desafeto.

Na sequência, o suspeito foi visto por uma guarnição da PM, na Avenida Atlântica, no Centro de Alcobaça, momento em que foi abordado. Com ele, foi encontrado a quantia de R$ 821,000 (oitocentos e vinte e reais) em espécie.

 

 

Questionado a respeito da denúncia anônima, o suspeito confirmou e disse que a arma estava em sua residência. No imóvel, foi encontrado 01 submetralhadora artesanal, calibre .380 e 20 (vinte) munições, calibre .380 e 01 carregador.

 

 

O suspeito recebeu voz de prisão foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Alex Gonçalves de Souza, de 35 anos, natural de Caravelas-BA.

 

Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Alex pelo crime de posse ilegal de arma de fogo (Art. 16 do CPB). Alex segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Segundo a delegada, a submetralhadora foi comprada no estado do Espírito Santo/ES. O crime não cabe fiança.

 

Fonte: Liberdade News

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!