• 17 de setembro de 2021 20:24

“#TáTenso!”: Seis indivíduos de alta periculosidade morrem em troca de tiros com policiais da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) em Teixeira de Freitas.

ByLéo Feitosa

ago 14, 2021

 

O confronto aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13 de agosto, na Rua Bom Jesus, no Bairro Teixeirinha, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo as informações, grupos organizados e especializados no tráfico de drogas de Teixeira e região vinham ostentando armas em vídeos nas redes sociais. A Polícia Militar recebeu as denúncias e foi averiguar.

Leia também!  Mucuri realizou sua 8ª Conferência Municipal de Assistência Social.

 

 

Ao chegarem no local para inibir o tráfico de drogas no endereço denunciado, os militares foram recebidos a tiros. Policiais Militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) revidaram às agressões, e no final do confronto, 06 criminosos de altíssima periculosidade ficaram feridos.

 

Os indivíduos foram socorridos para o HMTF- Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas acabaram não resistindo aos ferimentos, vindo à óbito na unidade hispitalar. Aínda não se sabe a identificação dos criminosos, nem o números de armas apreendidas.

Leia também!  Em nova etapa, prefeitura entrega na Campanha Medeiros Sorridente, mais de 50 próteses dentárias à população.

 

Fonte:/Liberdade News

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!