• 17 de setembro de 2021 19:17

Crime Covarde: Idosa de 75 anos é assassinada dentro de casa em Teixeira de Freitas. Suspeito do crime roubou dinheiro e objetos da idosa.

ByLéo Feitosa

ago 14, 2021

A idosa de 75 anos foi covardemente assassinada na manhã da última sexta-feira, dia 13 de agosto, por volta das 08:10Hrs da manhã, na Rua Maracatu, Bairro Nova América, no município de Teixeira de Freitas-BA.

De acordo com as informações, do CICOM/190 foi informado que uma mulher teria sido encontrada morta no interior de sua residência, no bairro Nova América,

Quando a guarnição da policia militar chegou ao local, constatou que de fato a informação procedia, em seguida fazendo a preservação da cena do crime, até a chegada da Polícia Técnica (DPT), e Polícia Civil de Teixeira de Freitas-BA.

Leia também!  "Vergonha": Abandonados pela gestão dos Belitardo, moradores do Bairro Vila Vargas vivem dia de "Rally Dakar".

De acordo com os peritos, a mulher foi vítima de asfixia por esganadura.

O delegado plantonista, Dr Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, afim da realização dos exames de medicina legal de praxe, e posteriormente, a liberação do corpo aos familiares.

A vítima foi Identificada como sendo a senhora Joana Maria de Jesus, de 75 anos, e conforme as informações a mesma foi assassinada com requintes de crueldade, tendo certa quantia em dinheiro roubado. O criminoso ainda levou um rádio e um facão pertencente à idosa. 

Leia também!  "Agora é ela!": Ex-vereadora LIDIANE ALVES, do município de Lajedão é a nova Coordenadora da 24ª CIRETRAN-BA.

 

Segundo as informações preliminares, o suspeito de ser o autor do crime, foi baleado por um popular não identificado, no Bairro Irmã Dulce. Ao passo que mesmo ferido, escondeu-se em uma oficina, sendo capturado pela Polícia Militar, e socorrido ao HMTF. 

Os objetos (Rádio e Facão) foram recuperados pela polícia. A Polícia suspeita que seja o mesmo autor do latrocínio ocorrido nas imediações da BR 101, também em Teixeira, na última quinta-feira, dia 12 de agosto.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!