Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Suplente de Conselheiro Tutelar de Teixeira de Freitas é preso pela PM acusado de agredir o filho e a ex-companheira, grávida de 02 meses.

ByLéo Feitosa

abr 26, 2022

 

Com base nas informações do portal de notícias Liberdade New, na noite do último domingo, dia 24 de abril, policiais militares (87ª CIPM) prenderam o ex-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas, pelo partido UP (Unidade Popular), e atualmente conselheiro tutelar (suplente), Pablo Frantescouly Azevedo de Carvalho, 35 anos. acusado de ter agredido a ex-mulher e o filho de 06 anos.

 

 

Pablo tem um filho com a vítima, um garoto de 06 anos, e tem a guarda compartilhada da criança, em um acordo verbal com a mãe. Segundo a mãe, a criança estava com o Pablo esse fim de semana, e ele não queria devolver o garoto.

Leia também!  Circuito Empresarial capacita mais de 2 mil pessoas em 8 municípios do Extremo Sul.

Segundo a ex-companheira, ela foi buscar o filho, e ele teria a agredido bem como acabou machucando o braço do garoto na discussão. A suposta vítima relatou à Polícia que está grávida de 02 meses.

 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde prendeu o Pablo Frantescouly em flagrante.

 

O Pablo foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta. Após oitiva, o delegado autuou o Pablo por crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

Leia também!  Presença de rochas provoca atrasos no andamento das obras do sistema de macrodrenagem pluvial em Itabatã.

O delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), que segundo as informações preliminares até o momento não havia sido quitada, seguindo o mesmo preso à disposição da Justiça.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!