Compartilhem essa reportagem!

 

Com base nas informações do portal de notícias Liberdade New, na noite do último domingo, dia 24 de abril, policiais militares (87ª CIPM) prenderam o ex-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas, pelo partido UP (Unidade Popular), e atualmente conselheiro tutelar (suplente), Pablo Frantescouly Azevedo de Carvalho, 35 anos. acusado de ter agredido a ex-mulher e o filho de 06 anos.

 

 

Pablo tem um filho com a vítima, um garoto de 06 anos, e tem a guarda compartilhada da criança, em um acordo verbal com a mãe. Segundo a mãe, a criança estava com o Pablo esse fim de semana, e ele não queria devolver o garoto.

Segundo a ex-companheira, ela foi buscar o filho, e ele teria a agredido bem como acabou machucando o braço do garoto na discussão. A suposta vítima relatou à Polícia que está grávida de 02 meses.

 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde prendeu o Pablo Frantescouly em flagrante.

 

O Pablo foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta. Após oitiva, o delegado autuou o Pablo por crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

O delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), que segundo as informações preliminares até o momento não havia sido quitada, seguindo o mesmo preso à disposição da Justiça.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!