Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Radialista e humorista “Compadre Beto” é preso por policiais militares por descumprir medida protetiva.

ByLéo Feitosa

abr 26, 2022

 

Com base nas informações do portal de notícias Liberdade News, a Polícia Militar de Teixeira de Freitas prendeu o radialista e humorista “Compradre Beto”, na tarde desta segunda-feira, 25 de abril, por volta das 15h00, na Rua Jucinei Benvindo, no Bairro Monte Castelo, na cidade de Teixeira de Freitas.

 

Após a prisão, o “Compadre Beto” foi encaminhado pela guarnição da PM para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

 

Osman dos Santos Calazans, de 61 anos, o “Compradre Beto”, foi preso pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, com base no Art. 24 A, da Lei Maria da Penha. A ex-esposa de Osman tem em seu favor uma medida protetiva, não permitindo que o Osman se aproxime dela, mantendo uma distância mínima de 500m (Quinhentos metros).

Leia também!  Teixeira: Prefeitura inicia construção de praça no Ulisses Guimarães.

Por ter desobedecido essa medida protetiva, os policiais militares foram acionados e prenderam o humorista.

A delegada Viviane Scofield autuou o Osman em flagrante e comunicou ao Ministério Público (MP) a sua prisão. Ele foi conduzido por investigadores da DEAM para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça. O crime não cabe fiança, e somente o juiz pode relaxar a prisão.

Em entrevista à nossa reportagem, o radialista e humorista, disse que a mulher fez uma armadilha, chamou ele para a casa e os homens chegaram para prendê-lo.

 

 

“A mulher me fez um convite para eu estar lá, porque meu menino é doente, especial, e o menino não podia ficar sem eu. Mas eu como velho da roça, sem saber de nada, eu fui para lá!”

“Mas não deu outra, os homens foram para lá e me pegou. Eu atendi com educação, e eles me levaram para a Delegacia. Chegando lá, o negócio ficou mais feio para o meu lado”, explicou.

“Isso aconteceu porque tô velho, esse menino. Ela disse que não me quer mais, tá me trocando por um novinho!”

Ela disse que não quer um coro velho, que vai atrás de um novinho. Eu peço que o povo compreenda isso também.

“A mulher que se vire daqui para frente, peço a Deus que tudo dê certo na vida dela. Vou seguir meu caminho. O que ela queria era me ver nessa situação”, disse o Compadre Beto, de forma emocionada.

Fonte: Liberdade News

 

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto comemora sucesso no primeiro dia da Feira Cidadã com participação das secretarias municipais.

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!