Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Rui diz que ‘não fica sensibilizado’ com pedidos de diretores e vices de colégios.

ByLéo Feitosa

jan 12, 2019
 

O governador Rui Costa (PT) disse, na manhã de quinta-feira (10), que “não fica sensibilizado” com o pedido da APLB-Sindicato para que diretores e vice conciliem as funções com outras. O petista quer que os diretores e vice tenham dedicação exclusiva.

“Infelizmente, nós constatamos que alguns diretores de escolas em Salvador ensinam durante o dia em Catu, São Francisco, em Candeias. Não consigo estar sensibilizado [com o pleito da APLB]. Me desculpe. Fico indignado com isso. Quer usar a jornada de trabalho do dia para viajar para outro município e receber como diretor de escola. Pergunta ao povo se acha isso correto. É assim que vamos melhorar a educação? ”, indagou, durante entrega de uma nova obra de contenção de encosta no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Os diretores e vice-diretores da rede estadual decidiram realizar ato público nesta sexta-feira (11), às 8h, na Governadoria, que fica localizada no CAB, em Salvador.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto conquista várias obras junto ao governador Rui Costa durante assinatura de ordens de serviço para Medeiros Neto.

 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ 

Faça aqui seu comentário!