Compartilhem essa reportagem!

Nesta quinta-feira (08), uma ação da equipe de Polícia Civil de Teixeira de Freitas (PC-TX) resultou no cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão e Mandado de Prisão contra um dos executores do duplo homicídio, que tirou a vida do motorista de aplicativo José Carlos Faustino de Souza, de 46 anos de idade, e sua companheira Daiane de Jesus Santos de Almeida, de 27 anos de idade.

Inicialmente, a Polícia recebeu informações sobre o desaparecimento do casal citado, sendo constatado que as vítimas desapareceram após José Carlos ter recebido uma solicitação para realizar uma “corrida” por aplicativo, fato ocorrido no domingo, dia 10/12/2023, momento que foram iniciadas diligências com o intuito de localizá-los.

No dia 13/12/2023 os corpos das vítimas foram encontrados na zona rural, próximo à comunidade de Pixixica, tendo sido intensificadas as investigações, e identificados o mandante e um dos executores do crime.

Após a formalização de indícios suficientes de participação no crime, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas representou pela prisão temporária dos indivíduos de iniciais R.S.B., de 25 anos, e W.S.N., de 28 anos, cuja medida cautelar foi decretada pela Vara do Júri da Comarca de Teixeira de Freitas, após parecer favorável do Ministério Público.

Assim que os mandados foram expedidos, a equipe de Policiais Civis passou a realizar diligências na tentativa de cumprimento, obtendo êxito nesta quinta-feira (08).

O indivíduo R.S.B. foi encontrado pelos policiais civis quando se encontrava na casa de sua mãe. Ressalta-se que o indivíduo W.S.N, apontando como sendo o mandante, já se encontra no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde também foi dado cumprimento a sua prisão. Ainda estão sendo realizadas diligências no intuito de identificar motivação e outros possíveis envolvidos no crime.

FONTE: 8ª COORPIN/ Polícia Civil de Teixeira de Freitas/ https://impactodanoticia.com/
Clique aqui para entrar em contato!