Compartilhem essa reportagem!

 

Após ter vídeo vazado nas redes sociais, onde supostamente o prefeito de Alcobaça-BA, Leonardo Coelho Brito, o Léo Brito (PSD, negocia o apoio do presidente do PT local, o Sr Rubens Lene Rodrigues Farias, “o Rubão”, um novo vídeo complica ainda mais a situação do gestor municipal. 

Prefeito de Alcobaça-BA, Léo Brito (candidato à reeleição) e seu atual vice para as eleições municipais de 2020, o médico Pedro Chicon.

Isso porque ao ser procurado pela redação do site Bahia Notícias, acerca do referido vídeo, o prefeito Léo Brito disse que desconhecia o caso, e o chamou tudo de “armação”. Léo Brito declarou que ficou sabendo do fato pelo próprio Bahia Notícias.

 

 

Pego na Mentira?

 

O fato é que Léo Brito afirmou à imprensa, que a situação não procedia, e que por conta do Sr. Rubão não fazer parte das suas alianças para as eleições deste ano, tudo não passava de uma armação.

“Estão querendo usar para fazer armação política. Até porque o partido dele não faz parte de nossa coligação!”, disse. 

No entanto logo após a suposta negociação e o pagamento do valor de R$ 10 mil reais, gravado pelo próprio Rubens Lene Rodrigues Farias, Léo Brito,  gravou um vídeo à pedido, onde “Rubão” declara apoio ao chefe do executivo municipal de Alcobaça-BA.

O que em tese derruba a declaração do prefeito de Alcobaça-BA, de que a informação não “procede”, por conta do Sr. Rubão não fazer parte das alianças do mesmo para as eleições deste ano.

Perguntar não ofende! 

 

Se o presidente do PT, o Sr Rubão não fazia parte dos planos de alianças do prefeito Léo Brito, para as eleições municipais de 2020, porque após o pagamento do valor de R$ 10 mil reais, foi gravado o vídeo declarando apoio a candidatura do gestor municipal?

Veja o video!

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!