Compartilhem essa reportagem!

A pouco mais de duas semanas de concluir seu quarto mandato à frente da Prefeitura de Nova Viçosa, o prefeito Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho da Madeira-DEM), manteve uma verdadeira maratona de trabalho intenso, entre inaugurações e vistoria às obras em andamento.

“Essa correria, de fim de ano, de mandato e transição cobra muito da gente, mas vamos entregar o município com toda a infraestrutura básica da educação montada.

Entre o dia 14 e o dia 15 de dezembro em conjunto com os secretários Edinho Salvino (Obras) e Nathália Carolino(educação) o prefeito Manoelzinho da Madeira, promoveu uma verdadeira maratona para inaugurar reformas e ampliações de escolas no interior e na sede do município de Nova Viçosa.

Ao todo foram 7 escolas entre ampliações e reformas e ainda tem as obras em andamento que não terá tempo hábil para inaugurar, mas o cronograma segue em execução.

“Não são apenas as obras da educação, temos mais obras para inaugurar até dezembro como praças por exemplo, mas agora eu quero apenas focar nessas entregas.

“Observem que estamos no final de um mandato, na verdade de um ciclo, e o que se costuma ver aqui na região neste período nesta mesma condição são prefeituras abandonadas, no nosso caso estamos rodando o município para inaugurar obras.

“Quero nesta oportunidade agradecer nossa secretária de educação, que finda comigo um ciclo realizando o maior montante de obras da história de Nova Viçosa, ainda estamos entregando uma frota nova com mais de 30  veículos, só para a educação, desafio na região quem tem esse feito” disse Manoel.

Foram entregues 7 escolas no total, além de uma frota de mais de 30 veículos entre motos, ônibus, carros pequenos e caminhões limpa fossa.

No interior foram entregues a Escola Municipal do Bela Vista – Bela Vista, escola Municipal Hermelino Fidelis –Cândido Mariano, Escola Municipal Luiz David – Zona Rural de Posto da Mata, e em Nova Viçosa sede foram entregues a Escola Municipal Maurílio Alves de Almeida, Escola Municipal Raul Gazzineli, Escola Municipal Theones Soares da Fonseca e o Centro Educacional Professora Maria da Penha Alves Pinto.

Fonte: ASCOM

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!