Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Nova Viçosa: Criminosos são presos acusados de furto e receptação.

ByLéo Feitosa

ago 14, 2019
DELEGACIA TERRITORIAL DE NOVA VIÇOSA

 

POSTO DA MATA

Policiais Militares de Nova Viçosa, apresentaram na Delegacia de Posto da Mata, dois criminosos identificados como sendo, MATTHEUS DE JESUS TRINDADE e EREMIZ MONTEIRO COSTA, onde foram conduzidos por suspeita de FURTO e RECEPTAÇÃO respectivamente, fato ocorrido na data de 13/08/2019 por volta das 10h00min na Cidade de Nova Viçosa.

MATTHEUS DE JESUS

 

Oportunidade que foi apreendido em poder do MATTHEUS um anel de ouro e na posse do EREMIZ uma pulseira de ouro.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto começa a receber megaestrutura para Feira Cidadã.

O titular da delegacia de Nova Viçosa, delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, explica que o MATTHEUS DE JESUS TRINTADE confessou a autoria do furto do anel na residência de um conhecido na Cidade de Nova Viçosa, local onde estava hospedado, negando o furto da pulseira que também foi furtado na mesma residência.

EREMIZ MONTEIRO COSTA, negou ter comprado a pulseira de MATTHEUS, dizendo tê-la achado.

EREMIZ MONTEIRO COSTA

 

Diante da materialidade, EREMIZ MONTEIRO COSTA foi autuado em flagrante delito por prática de crime previsto do Art. 180 DO CPB (receptação) , o qual foi posto em liberdade após pagamento de fiança e quando ao MATTHEUS DE JESUS TRINDADE, foi liberado e responderá pelo crime previsto no Art. 155, § 4º II DO CPB (furto qualificado pelo abuso de confiança), tendo em vista que o mesmo encontrava-se fora do estado de flagrância.

Leia também!  Prefeitura realiza formação com agentes de portaria e auxiliares de disciplina de instituições de ensino; entenda!

 

Fonte: DELEGACIA TERRITORIAL DE NOVA VIÇOSA

 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!