Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Nova Viçosa: Câmara aprova contas do prefeito Manoelzinho da Madeira seguindo parecer do TCM.

ByLéo Feitosa

ago 27, 2019

As contas referentes ao ano de 2017 da gestão do prefeito do Município de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida (DEM), enviadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) com parecer favorável, foram aprovadas pela maioria dos vereadores na última sessão, 23 de Agosto.

As contas foram aprovadas por 7 dos 10 vereadores presentes na sessão, acompanhando o parecer da comissão de finanças e orçamento da câmara, favorável ao parecer do TCM.

Votaram contra os vereadores José Aloísio de Oliveira (PP), Joaquim Souza da Silva (PT do B) e Robson Leal Santos (PTB).

Leia também!  CTA realiza atendimento especializado para Infecções Sexualmente Transmissíveis; saiba como obter os serviços.

As contas do Prefeito Manoelzinho da Madeira, como é conhecido,  já havia sido aprovadas pelo TCM, em Fevereiro deste ano, quando deu parecer favorável à aprovação das contas, o que mantém a escrita do gestor de não ter tido contas rejeitadas em suas administrações.

“Os vereadores analisaram um parecer técnico do TCM com o olhar mais crítico e político, e reconheceram o esforço da nossa equipe em manter o equilíbrio financeiro do município.

Temos buscado manter uma saúde econômica equilibrada para enfrentar esses períodos de recessão, ainda mais levando em consideração que 2017 foi um ano de difícil e mesmo assim conseguimos cumprir as metas previstas pela Lei de Responsabilidade Fiscal”, explicou o prefeito Manoel Costa Almeida.

 

Leia também!  Segundo dia tem recorde de atendimentos na Feira Cidadã de Medeiros Neto.

Fonte: ASCOM/ Prefeitura de Nova Viçosa/ 

 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!