Compartilhem essa reportagem!

Ocorrência POSTO DA MATA – PLANTÃO DE TEIXEIRA DE FREITAS

No último domingo, dia 25 de agosto, por volta das 10h54min, Policiais Militares de Posto da Mata, apresentaram na Delegacia de Teixeira de Freitas, URIAS FERNANDO OLIVEIRA PUREZA, conduzido após agredir fisicamente com socos e empurrões a companheira identificada aqui apenas pelas iniciais, P.S.P.

Segundo os relatos registrados no Boletim de Ocorrência, o agressor teria puxado a sua companheira pelos cabelos, arrastando-a pelo chão, sendo a mesma socorrida por populares após desmaio em virtude das agressões. .

Após ser encaminhada para o hospital, a vítima indicou onde o agressor poderia ser localizado. Policiais Militares obtiveram êxito na localização de URIAS, o qual foi conduzido e apresentado na Delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO por prática de crime previsto no Art. 129, § 9º do CPB em consonância com o Art. 7° da Lei Federal 11.340/2006 (LEI MARIA DA PENHA)

URIAS FERNANDO OLIVEIRA PUREZA pagou fiança e foi liberado para responder pelo crime em liberdade. Recebimento por parte da autoridade Policial de Nova Viçosa do citado procedimento, para fins de conclusão das investigações.

 

Fonte: DELEGACIA TERRITORIAL DE NOVA VIÇOSA/BA – UNIDADE DO DISTRITO DE POSTO DA MATA.

 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!