


Uma mulher de 26 anos foi presa em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por suspeita dos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável e rufianismo. A prisão foi realizada por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 89ª CIPM.
Segundo a Polícia Militar, a acusada foi localizada na quarta-feira 5, em uma residência no bairro Brisas do Mar. Ela foi informada sobre a decisão judicial e não apresentou resistência durante o cumprimento do mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Mucuri.
As investigações apontam que a suspeita teria atuado no agenciamento de encontros envolvendo vítima vulnerável, intermediando pagamentos e utilizando aplicativos de mensagens para dificultar a identificação das atividades criminosas.
Após a prisão, a mulher foi encaminhada à Delegacia Territorial, onde o mandado foi formalizado. Em seguida, permaneceu custodiada e à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

























