Compartilhem essa reportagem!

 

A jovem empresária Suelly Conceiçao de apenas 36 anos estava na porta de sua casa, quando foi surpreendida por dois elementos que chegaram em uma motocicleta, no momento em que o carona efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção. O crime ocorreu por volta das 20:00 hrs da noite dessa última sexta-feira, dia 28 de agosto, no distrito de Itabatâ, município de Mucuri-BA. 

Segundo os relatos a jovem mulher tentou correr para o interior de sua residência, mas atingida por pelo menos quatro disparos, não resistiu e caiu no interior da casa ferida pelos disparos.

Vizinhos e amigos ainda chegaram a leva-la para o Hospital Municipal São José, mas em virtude da gravidade dos ferimentos, não resistiu, e veio à óbito.

Segundo informações cedidas por amigos à Policia Civil, e por meio de relatos colhidos em um grupo de WhatsApp, a mulher tinha um relacionamento com um cigano, e em virtude do fim desse relacionamento, vinha sofrendo constantes ameaças de morte.

O corpo de Suelly Conceiçao foi removido para o IML do município de Teixeira de Freitas-BA, e as investigações que irão apontar a autoria e motivação do crime, estão a cargo de Dr. Samuel Martins Neto, delegado titular de Mucuri-BA.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!