Compartilhem essa reportagem!

O prazo para realização das convenções partidárias que vão escolher os candidatos à prefeitura começa no dia 31 de agosto e termina em 16 de setembro.  Em Mucuri, principal foco de atenção político no Extremo Sul da Bahia as datas das convenções já estão sendo agendadas.

Em meio às definições e costuras para a disputa das eleições municipais, Gelson da Padaria do partido (REPUBLICANOS) agendou para o dia 12 de setembro a convenção do partido que oficializará a sua candidatura para a prefeitura de Mucuri-BA.

“Mucuri precisa pensar dentro do tempo de hoje com visão planejada para os dias que virão, precisamos de gestores que estejam aptos a servir e não que busquem ser servidos.

“Precisamos de alguém que esteja comprometido com a população e com um projeto amplo para este município, ações que melhorem a vida dessa gente, chegou a hora dessa cidade acontecer, e nós vamos apresentar um projeto viável e exequível para que ela aconteça por que sempre acreditamos que  Mucuri tem Jeito”, afirmou Gelson da Padaria em evento público.

O presidente do REPUBLICANOS em Mucuri, Ronaldo Carvalho, no ato de publicação do edital de convocação para a convenção do partido, ao ser questionado sobre as articulações para a corrida eleitoral, foi bem enfático,

“ Temos uma certeza, Gelson da Padaria será nosso nome para prefeito de Mucuri, os bastidores estão sendo monitorados e seguem movimentados.

“O que não será aceito aqui é loteamento da prefeitura, o partido não aceita, Gelson da Padaria não aceita e o povo de Mucuri também já não aceita mais!”. 

O partido REPUBLICANOS deve inaugurar o seu novo formato alternativo de convenções, com transmissão ao vivo e com um número bem reduzido de correligionários presentes já que, devido a atual pandemia, reuniões festivas e aglomerações não vão ser possíveis.

A convenção REPUBLICANA em Mucuri deve contar com a presença de diversos deputados e lideranças políticas do município e da região.

Fonte: Assessoria Politica e de Imprensa/ REPUBLICANOS

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!