Compartilhem essa reportagem!

 

O prefeito do Município de Alcobaça, no extremo sul baiano, Leonardo Brito, apelidado no carnaval do ano passado de “Léo do Ki-Suco”, em virtude de uma licitação de doces, balas e Ki-SUCO, em valores que chegaram a quase R$ 100 mil reais, dominou o assunto nas redes sociais no último final de semana.

E acreditem; não foi pela belíssima festa de carnaval realizada esse ano!

Léo Brito obteve quase 50 mil visualizações em um vídeo amador que circula nas redes sociais, gravado por comerciantes na Orla da Praia de Alcobaça-BA, ao ordenar e coordenar pessoalmente a derrubada de uma cabana, conhecida como “CABANA PÉROLA NEGRA”, mesmo sob gritos de protesto de alguns populares contrários a ação do prefeito.

No vídeo é possível ver que um(a) dos(as) comerciantes argumentam não haver Mandado Judicial, que justifique a derrubada-(demolição), da referida cabana.

Não foi possível identificar no vídeo qual a argumentação do prefeito Léo Brito para a demolição, mas nas redes sociais é possível ler em inúmeros comentários que o gestor teria ordenado a derrubada em virtude de um pequeno cercado feito no entorno da cabana, que se encontra a cerca de 80 metros da areia da praia.

 

Assistam o vídeos: 

Vídeo #1

 

Vídeo #2 

 

Em virtude do feriado de Carnaval a assessoria de comunicação do prefeito Léo Brito não foi encontrada para comentar o episódio apesar de inúmeras tentativas de contato.

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!